Em 2009, a Semana Teológica da Faculdade Dehoniana de Taubaté trouxe reflexões e debates sobre imagem e semelhança de Deus na mídia. A partir desses debates, o reitor da faculdade, João Carlos Almeida (Pe. Joãozinho), decidiu reunir essas ideias em uma obra única até então, com personalidades-referência em suas atividades, refletindo sobre Deus na mídia.
Autor: Almeida, João Carlos (Pe. Joãozinho)
Editora: EDIÇÕES LOYOLA
Número de Páginas: 188
Edição: 1
Ano: 2010
Origem: NACIONAL
Imagem e semelhança de Deus na mídia – Estudos & Tendências
New
Imagem e semelhança de Deus na mídia – Estudos & Tendências
1x de R$ 37,40 sem juros2x de R$ 18,70 sem juros3x de R$ 12,47 sem juros4x de R$ 9,35 sem juros5x de R$ 7,48 sem juros6x de R$ 6,23 sem juros7x de R$ 5,34 sem juros8x de R$ 4,68 sem juros
18 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: