De um modo geral, o problema da defasagem na aprendizagem escolar começa a apresentar sintomas já na fase da Educação Infantil. Esta é a fase mais importante para se produzir um trabalho eficiente e preventivo dando maior assistência à criança e à equipe, preparando a criança para que ela possa atingir o desenvolvimento biopsicossocial desejável para esta faixa etária, antes de ingressar na classe de alfabetização.
Autor: AYRES, SONIA NUNES
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 328
Edição: 1
Ano: 0
Origem: NACIONAL
EDUCAÇÃO INFANTIL: TEORIAS E PRÁTICAS PARA UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
EDUCAÇÃO INFANTIL: TEORIAS E PRÁTICAS PARA UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
1x de R$ 103,50 sem juros2x de R$ 51,75 sem juros3x de R$ 34,50 sem juros4x de R$ 25,88 sem juros5x de R$ 20,70 sem juros6x de R$ 17,25 sem juros7x de R$ 14,79 sem juros8x de R$ 12,94 sem juros
2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:

SANTA ANA: MÃE DA MÃE DE DEUS
SEPARADOS DIVORCIADOS UMA ESPERANCA POSSIVEL - VOL.6
100 MENSAGENS PARA ALMA
METAFÍSICA E ÉTICA - A FILOSOFIA DA PESSOA EM LIMA VAZ COMO RESPOSTA AO NIILISMO CONTEMPORÂNEO
CONSAGRACAO A NOSSA SENHORA - SEGUNDO O METODO DE SAO LUIS MARIA GRIGNION - 7
TEMPO DE GUERRA
A revolução dos bichos
EDUCAÇÃO ESCOLAR E PESQUISA NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
POCKET O MISTÉRIO DO DEUS-HOMEM - 3ª EDIÇÃO - COLEÇÃO DEVOCIONAL
VIDA É CAMINHAR, A - HISTÓRIAS DE UM HOMEM DE FE 